Que seja doce {♥}

agosto 01, 2014

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce.. repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Abreu, Caio Fernando de. 
Para começar, preparei uma playlist fofinha. Aperte o play:




Olá gente! Como começar isso aqui?? Já vou logo avisando que as palavras nem sempre são minhas amigas, vou ter que melhorar isso até o ENEM, mas sabe como é. Tenho palavras para falar de todo mundo, quando chega a hora de falar sobre mim, elas simplesmente somem.
Se acostumem. Sentem-se e se quiserem até tomem um cappuccino, porque quando falo, falo demais. Sou assim mesmo.
Me chamo Janaína Moura (isso vocês já deviam saber, mocinhos!) e já vivi dezessete outonos. É clichê, mas adoro falar assim. Paulistana. Sou muito sonhadora, since 1997. Apaixonada pelo Bruno ♥, minha família, meus amigos e pelas maravilhas que Deus fez. Meus pais e meu namorado sempre disseram que faço muitas perguntas e quero saber o porquê de tudo. Claro que isso não é verdade. Ou é.
Criei o blog porque aquela vontade insana de compartilhar coisas boas, meu cotidiano, minha vida, não cabia dentro de mim. Quero deixar minhas pétalas espalhadas pelo mundo. Ao escolher o nome do blog, passei mais de dois meses pensando e repensando, até que cheguei na conclusão que Meu Olhar Mágico seria perfeito. Perfeito porque amo fotografia, que remete ao olhar. E também porque gosto da palavra olhar desde sempre. Vocês vão enjoar desse assunto de tanto que vou falar. Ta dando pra entender, né? Já disse que sou sonhadora, e talvez os meus sonhos possam não ser os mais altos e inalcançáveis do mundo, mas gosto de pensar que mesmo que demore, vou conseguir realiza-los.  
Pretendo viver intensamente cada segundo e ter muita história para contar. Minhas expectativas estão bem altas e aqui você vai encontrar sobre tudo. Fotografia, pessoalidades, histórias de amor
, gostosuras e travessuras, "turistagem" por aí, relacionamentos, minha vontade de conhecer o mundo, gostos e agostos e diversas outras coisas sobre mim. 
Não sei para onde estamos embarcando. Se esse barco está furado, eu também não sei. Quanto tempo essa viagem vai durar?? Que pergunta difícil. Só sei que embarcar nessa jornada sozinha não tem graça. Pode ser uma furada? Sim, pode! Mas o que importa quando estamos entre amigos?? Reserve seu passaporte e um espacinho nesse lugar tão aconchegante. Que seja doce.
Agora, um textinho fofo para vocês aguentarem agosto junto comigo:
Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro. É preciso quem sabe ficar-se distraído, inconsciente de que é agosto, e só lembrar disso no momento de, por exemplo, assinar um cheque e precisar da data. Então dizer mentalmente ah!, escrever tanto de tanto de mil novecentos e tanto e ir em frente. Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente. (...) Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados. ()
Abreu, Caio Fernando de. 

Talvez você goste disso também

6 comentários

  1. Você é linda, espero que tenha sucesso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ teamo, obrigadona ♥♥

      Excluir
  2. Mas gente, que layout lindooo! Preciso dizer que eu amava seu blog "antigo" e que sem dúvida ele era um dos meus favoritos. Fiquei meio triste quando vi que havia sido excluído porque sempre amei os posts e o modo como escrevia. Fico muuuuito feliz que tenha voltado e com esse blog lindo de viver ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você não sabe como seu comentário mudou meu astrak, sério. Muitoooo obrigada por me acompanhar e essa é uma nova etapa, vão ter muitas novidades e espero te ver muitas vezes aqui. Seja bem vinda de novo <3333

      Excluir
  3. Aehhh!!!! Muita sorte pra você com esse novo cantinho, que venha muitas coisas boas!
    Voltarei outras vezes para lhe visitar. Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Isa, que lindo você por aqui. Sabe que eu adoro seu blog <33 Vou te esperar mais vezes aqui heinnnn um beijoo e boa sorte pra nós <33

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe