Receita: Smoothie Morango e Banana igual do Mc Donalds

setembro 01, 2014


Sabe aquele ditado
"BBB: Bom, Bonito e Barato"?? Ele não serve só para roupas não! Esses dias foi feriado aqui na minha cidade e queria fazer algo diferente e bom pro meu namorado. Lembrei dessa receita e fiz, ficou uma delícia. É tão fácil que eu nem sabia se valia o post, mas como acho que quase ninguém sabe fazer e prefere tomar no Mc Donalds (lá um copo custa R$8,50 +- o que gastei e rendeu 4 copos, hihi) acho que essa dica é válida para aqueles dias que você quer fazer algo gostoso gastando pouco e fazendo a quantidade que quiser, ou naqueles dias que você quer tomar um milk shake: faça um smoothie, é light e saudável :B
Ah, eu fiz de morango e banana, mas tem outras frutas que combinam também. Ai vai do seu critério :B


VOCÊ VAI PRECISAR DE:
Morangos e bananas picadas (quantos quiser, ou as frutas que quiser)
Uma xícara de gelo e 2 yourgurt natural (só coloquei um na foto, disfarcem)
*Não fotografei mas é bom pôr um copo de leite*



MODO DE FAZER:

1. No liquidificador, adicione o morango e a banana



2. Adicione o yourgurt (o copo de leite também) e o gelo



3. Depois de tudo no liquidificador é hora de bater. Bata por +- um minuto e meio ou quanto quiser.
Viram como é super fácil?? Agora é só colocar no copo, beber e pronto :) Fiz um lanche de hamburguer pra acompanhar, ficou quase um Mc Donalds em casa hahahahah





Beijão e ótima semana e me acompanhem nas outras redes sociais



Talvez você goste disso também

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. BBB mesmo, haha. Eu não imaginava que era fácil assim. Logo vou tentar fazer aqui em casa. Obrigada pela receita, Jana!
    Beijinhos.

    Chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh juuu!! Fico feliz que vc tenha gostado!! Fez?? Ficou bom?? Hahha <3

      Excluir
  3. Adorei a receita, parece ser uma delicia e é super fácil de fazer. Acho que vou tentar fazer aqui em casa também ;)

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai e uma delicia e o que vc gasta em um copo no Mc Donald vc compra e faz em casa e fica até melhor <33

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Posso guardar na geladeira? Queria fzr p o natal? E qual seria a forma correta p se armazenar até a hr da partilha?

    ResponderExcluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe