Sobre fazer algo pela primeira vez

setembro 07, 2014


Sobre lugares para conhecer durante a vida: sempre ir uma cachoeira era uma das coisas que eu DEVERIA fazer. Acreditem: eu nunca havia ido em uma cachoeira NA VIDA. Nem visto uma fora da tv. Sério.

Enchi tanto o saco do meu namorado pra me levar em alguma quando a gente fosse para o interior que nessas férias ele me levou. Foi um dia de muito calor, caminhada longa até chegar e a água tava tão gelada que só molhamos os pés mesmo. Valeu a experiência *-* Algum dia quero voltar lá pra fazer um ensaio fotográfico de verdade. Promisse <3
Eu não sei o nome dessa cachoeira, sorry, (a gente chama de "Cachoeira da Catharina" porque essa mulher chamada Catharina mora perto, mas não é esse o verdadeiro nome) mas as fotos foram tiradas com um celular em Cambuí Minas Gerais.


"Aproveite sua juventude. 
Você nunca será tão jovem quanto 
você é nesse exato momento.”




Esse dia foi bastante calor, mas quando anoiteceu o frio veio para arrebentar. Os meus sogros e o vô do meu namorado inventaram de fazer uma fogueira e fizemos bastante coisas gostosas pra comer, típico desse inverno de julho. Tinha canjica, bolo de mandioca, arroz doce, batata doce e muiiiiita lenha pra queimar. Eu NUNCA tinha feito uma fogueira também, e fiquei extremamente feliz, sério. Me senti em um filme americano: sentada na roda de uma fogueira conversando, tocando violão e contando piadas. Acabei que fiz duas coisas pela primeira vez em um dia só.
♥♥


Vamos intensificar a nossa vida, fazer algo que nunca fizemos pela primeira vez. Sentir liberdade debaixo dos calos dos nossos pés, se aventurar. Aproveite, para no fim não ter que cantar essa musica com remorso hahahaha :B Obrigada Amor, por me proporcionar coisas tão boas desde sempre! Você é o melhor ♥♥

E você, qual foi a última vez que fez algo pela primeira vez??
Uma boa semana para todos  

Talvez você goste disso também

8 comentários

  1. Puxa, deve ter sido um momento mágico pra você. Fazer coisas pela primeira vez às vezes nos dão um certo medo, mas na maioria das vezes nos proporcionam momentos únicos e maravilhosos.

    Mesmo sendo fotos apenas de celular, elas ficaram muito legais, viu?

    Beijos,
    Elieny Brandão.
    Depois do Para SempreFacebook

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu amei!! É um Sensação diferente e muito boa fazer algo pela primeira vez!! E sobre as fotos eu também ameiii por ser de um celular, meu namorado tinha me "proibido" de levar câmera nessa viagem pra gente VIVER o momento kk mas não resisto a umas fotografias ne <33 um beijioo <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente que bacana este seu post! Parabéns
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cachoeira, gosto mais de cachoeira do que praia haha e essa dai parece ser ótima pra dar uns mergulhos, pular da pedra e cair no pocinho aheuahe Adorei as fotos!!!

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser legal mesmo pular e tals mas não sei nadar e morro de medo kkk mas só molhar os pés valeu pra mim, adorei quero ir mais vezes <3333
      Um beijo lindaaa e volte sempre viu?? <33

      Excluir
  5. É claro que sempre bate aquele frio na barriga de fazer algo pela primeira vez, mas é melhor arriscar do que se arrepender *-* Adorei! Parabéns!

    reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Melhor fazer do que ficar com aquele ponto de interrogação pensando o que poderia ter acontecido se você tivesse feito ne?? Um beijo ♥♥

      Excluir

Fico feliz que você tenha vindo até aqui deixar sua opinião, sugestão ou etc, sinta-se a vontade.
Se quiser manter contato: segue nas redes sociais ou mande um e-mail para meuolharmagico@hotmail.com ♥

Meus últimos vídeos

Subscribe